Poliesportivo: Atletas de Guaramirim brilham em competições de Santa Catarina
Jovens conquistaram medalhas, troféus e posições de destaque em torneios estaduais

Foto: Guaramirim/Divulgação
Guaramirim teve um fim de semana de destaque no cenário poliesportivo catarinense, com resultados expressivos em três modalidades diferentes: vôlei, tênis de mesa e karatê. Jovens atletas representaram o município com garra e talento, conquistando medalhas, troféus e posições de destaque em competições regionais.
Vôlei
Na Escola Esportiva de Vôlei, a equipe sub-15 participou da primeira etapa da Liga Sul, disputada em Palhoça. Após três partidas emocionantes, as meninas conquistaram o vice-campeonato, ficando muito próximas de forçar o tie-break na final contra Florianópolis. Então, o resultado reforça o crescimento do time no cenário estadual.
Tênis de Mesa
Já os alunos da Escola Municipal de Tênis de Mesa competiram em Indaial pela primeira etapa da Liga Litorânea: 13 atletas participaram do torneio, com destaque para Larissa Tomaselli, que ficou em segundo lugar na categoria sub-19 B, e Valério Lisot, campeão da sub-15 B. Aliás, a liga tem se consolidado como um dos eventos mais técnicos da região.
Karatê

O grande destaque do fim de semana ficou por conta da Escola Esportiva de Karatê, que participou de competição em Blumenau e trouxe para casa 27 medalhas, sendo 10 de ouro, seis de prata e 11 de bronze, além do troféu de 4ª melhor equipe do evento. Sendo assim, o desempenho reforça o trabalho sério e a evolução da modalidade no município.
Futebol Suíço 45+
Para fechar o resumo poliesportivo em Guaramirim, foi realizada a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 45+, no campo do Beira Rio. Os resultados foram os seguintes: Atlético de Madri 4 x 2 Stein/Galpão das Pedras; Power F.C. 1 x 1 Power 50tão e Dalri Auto Peças 1 x 3 Beira Rio.
Saiba mais do poliesportivo: Futebol: CBF anuncia a chegada de Carlo Ancelotti

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.